segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Do EUA a titi trouxe....


Sempre que alguém viaja e me pergunta se eu quero algo sempre respondo: "Ahhh... não, obrigada." Essa coisa de eletrônicos high-techs, ultimate blaster qualquer coisa não me seduzem tanto assim, vivo sem na boa.. claro que eu tenho os meus momentos de "EU QUERO!!!" mas eles passam rápido...

Agora desde que morei fora sinto uma falta absurda das coisas fúteis e incríveis que tem nos supermercados americanos, minha tia foi viajar e como eu sei que ela também A-D-O-R-A essas coisas eu tinha uma lista de "yummi" coisas que eu queria, mas eu não queria atrapalhar e não é que ela, toda querida, no meio da correria da viagem conseguiu lembrar e trazer a forma de muffin que eu tanto desejava!!!!!!!

Há! Agora sim!!!! Me segurem... rs..
Mais uma vez: muito muito muito muito obrigada titi!!!! Luv u
Nota mental: ADORO ganhar presentes úteis!

4 comentários:

  1. Inveja brancaaa!!!!

    Tô com muffins no forno, maior trampo nas forminhas de empada! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Carol eu tb quero uma titi assim...

    Agora falando em muffin, lembrei daqueles da Nigella, outra coisa já saiu o novo livro...

    Carol comi teus biscoitos, quem engordou???? hã? A mama do Pedro...

    beijoca

    ResponderExcluir
  3. Carol!!
    Eu tb, desde que comprei as minhas formas (de muffin e mini-muffin) não paro de fazer... é um tipo diferente a cada semana..
    Hoje vou passar no Pão de Açúcar pra comprar frutinhas silvestres (aproveitar o tempo de Blueberries e Amoras) pra nesse final de semana fazer mini-muffins (com uma cobertura divina que minha prima me passou.. 1 pote de cream cheese, 250g de açúcar e amoras/blueberries frescas, é só bater tudo na batedeira e pronto)!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Hehe. Eu também uso forminha de empada. Gostaria de ter as forminhas de madeleine, que não encontro aqui.

    ResponderExcluir

Adoro receber recados, fico muito feliz com o seu! Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...