quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Frango desfiado ao perfume de lima da pérsia

Para o meu próprio bem e satisfação pessoal, estou de volta à minha dieta (eca!) e comecei com essa comidinha, zero de gordura e muito saborosa...
- Refogado de alho poró ( o dito cujo picadinho em rodelas, com um nada de manteiga, flor de sal e pimenta do reino)
- Frango desfiado (pacote pronto do congelador), com 3 dentes de alho fritinhos, sumo de 3 limas da pérsia, uma colher de sobremesa de açafrão da terra (pq ele estava meio pálido), flor de sal e salsinha... só inverte a ordem do alho... e deixa secar bem o sumo da lima.
- Arroz integral
Porque o verão está chegando e até tatuagem nova eu fiz... hahahaha
Segue o que eu vi hoje cedo, até a florzinha estava com preguiça de colocar o "nariz" para fora, voltei correndo até meu quarto e tive que registrar a cena, estava lindo!! Todas as flores fechadinhas... rs..

2 comentários:

  1. Carol preciso tomar vergonha e parar de fazer comida "gorda"...nunca usei lima da persia, e tenho visto sempre de uns tempos p/ cá... vou experimentar!

    Que flor mais linda!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carol acabei de tomar café da tarde, mas só de olhar esse frando já me deu fome... ai ai assim até eu ia gostar de fazer regime!!

    Super beijo

    ResponderExcluir

Adoro receber recados, fico muito feliz com o seu! Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...