terça-feira, 10 de novembro de 2009

Selinho!!!!!!!!!!!!!!!!

Aeeeeeeeeeeee.... eu ainda não sei direito como funciona essa coisa de selinho, mas acho que a cada um que eu ganho eu vou melhorando, hãn!?...rs..

Esse aqui eu ganhei da Pauli, que além de ter um blog delicioso ela está GRAVIDINHA!!!!! (Viu Clau e Vivi, mais uma para vocês darem dicas!!!!).
Regras:
- Oferecer o selo para 10 blogs: no final
- Avisar o indicados
- Dizer o que achou do selo: Ohhmmm eu me derreto qndo recebo coisinhas lindas e carinhosas dos outros (pensa em alguém carente...rs..), AMEI Pauli, mto obrigada!!!
- E a pessoa que receber o selo deve deixar um recadinho no blog de quem a indicou…
Bom...... é dificil escolher somente 10, né?! Pq oq não falta por aqui é lugar legal... mas considerando fofo... me remete a meigo, carinhoso e bonitinho... rs... então... eu pensei nas seguintes pessoas...
-
Bjos a todas vocês!!!!

4 comentários:

  1. vi vc no blog da Clau, e vim te visitar.
    que blog mais saboroso e gostoso, vou lincar vc.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Carolzitaaaaaaaaaa!

    Obrigada pelo selinho!

    Uma beijoca

    ResponderExcluir
  3. Hiper fofo! Este selinho é muito lindo e seu blog também, obrigada por se lembrar de mim! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol!

    Obrigada pelos parabéns! Estamos tão felizes e Deus já está cuidando de tudo antes mesmo da gente imaginar.

    Pode deixar que você vai ficar por dentro de tudo. Ah, eu vou sim visitar os blogs da Clau e da Vivi... Tenho muita coisa pra aprender.

    Bjos.

    ResponderExcluir

Adoro receber recados, fico muito feliz com o seu! Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...