quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Espaguetinho 4 queijos

Quem é a louca que começa a fazer janta às 00:30h em plena terça-feira levanta a mão!!!! (EEEEEU!!!!!!!!) ... e acho que só eu, né?!?!

Estava com fome, queria jantar e algo beeeem gostoso, passei no mercado (que por sinal estava bem desfalcado.. falo sobre isso depois) e comprei 4 queijos (cheddar, parmesão, chevre e gruyere), creme de leite fresco e espaguetinho... da próxima vez eu vou de cabelo de anjo, que eu adoro...

Eu gosto de cozinhar estilo "Ana Maria Braga", que já está tudo dividido em potinhos, picadinho, bonitinho... Então enquanto a água do macarrão esquentava, eu ralei os queijos e fiz uma mistura.
Assim que a água ferveu, coloquei o macarrão para cozinhar, pouco antes de ficar al dente, eu esquentei em outra panela 1xic de creme de leite fresco (era só para mim a janta), ralei um pouco de noz moscada e deixei lá, desligar pouco antes de ferver....

Massa pronta, transferi para um bowl, um pouquinho de manteiga...
Minha mistura de 4 queijos.... Mistura tudo beeeeemmm... e mata a sua vontade de comer alguma coisa deliciosa às 1am de terça-feira!!!

3 comentários:

  1. Essas comilanças de madrugada...as vezes acontece aqui em casa também!
    Carol, obrigada pela visita no blog...já estou te seguindo...
    Adorei seu blog e sua receitas...
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Oii Carol !

    Que delicia ! Que bom vê-la na ativa novamente.
    Toda vez que faço algo diferente aqui em casa penso em você.

    Queria saber como você faz para tirar fotos tão boa dos alimentos. Eles parecem estar vivos. Me deixa com muita água na boca.

    Gostei muito desse macarrão e confesso que não conhecia os queijos chevre e gruyere.

    Parabéns pelo pique.

    Beijos,

    Vi, Rô e Anna Clara

    ResponderExcluir
  3. ADORO qualquer coisa que vá muito queijo!!! Vou experimentar fazer para meu marido, que também ADORA queijos!!
    P.S.: linkei vc na minha cozinha, não acredito que ainda não tinha feito isso!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber recados, fico muito feliz com o seu! Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...