quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Papillote de pescada fresca no leite de côco

Essa semana eu fui para a cozinha depois de certo tempo que não fazia nada.. .Resolvi fazer um peixe, assado no papillote, acompanhado de uns cogumelos que eu tinha em casa.. ótimo para terminar a segunda-feira quente!!!!

Deixei 3 filés de pescada branca boiando no suco de limão com bastante sal, enquanto isso eu fui preparando as outras coisas... eu gosto de cozinhar como em programas de TV, que tem potinhos separados com tudo picadinho.. rs.. enquanto o peixe ficava no limão, eu piquei 1 cebola grande em rodelas, 1 maço de alhó poró e um pouco de salsinha.
Forrei a assadeira com o alumínio, fiz uma cama com a parte verde escura do alhó poró (para evitar que o peixe queime), coloquei os filés lado a lado, cobri com cebola, o restante do alho póro e uma manteiga batida com salsinha, temperei com sal e ajinomoto, 2 colheres de sopa de vinho branco seco e 1/2 frasco de leite de côco. Cobri e coloquei para assar no forno pré-aquecido. O cheiro que fica é delicioso.... deixei ficar coberto por 5 minutos, descobri o peixe e deixei assar até secar a água.
Ficou DELICIOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Os cogumelos eu passo já como eu fiz, próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro receber recados, fico muito feliz com o seu! Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...