terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Passeio no interiorrrrrr.....

Nada como um final de semana ao som de passarinhos, pés descalços na terra fofa, horta, frutas e temperos frescos..
Castanha verde...
Castanha madura..
Um tempero que meu sogro tinha me dito que eu esqueci o nome.. rs..
Esse tal tempero na versão "no pé"...
Pimenta...
Pimenta....

Manjericão... (trouxe um maço!)
Plantação de alfaces...
Depois de tudo isso, impossível não voltar para casa planejando a minha horta e louca de vontade de usar tudo o que eu trouxe de lá!..

2 comentários:

  1. O nome daquilo é URUCUM...
    Tem gente que faz um óleo com as sementes e utiliza para bronzear o corpo. Os índios utilizam para pintar a pele.... Vc esfregou as sementinhas entre os dedos para ver? Fica tudo vermelho....rs...

    Eu também queria uma hortinha! Mas no meu apê é bem difícil....

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Carol que inveja boa de ti ... como é bom o interior .. amo. bjs.

    ResponderExcluir

Adoro receber recados, fico muito feliz com o seu! Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...