quinta-feira, 31 de março de 2011

No meu almoço hoje teve... Salada e YAKIOJO



Eu vou começar hoje uma sessão no blog sobre o que eu almoço todo dia... Pode não ser nada d+, mais acontece que eu sempre achei que comer direito, trabalhando em escritório, era difícil e não é!Tive muita sorte de trabalhar com uma mulher muito culta, que sabe muito de alimentos e que se importa com o que comer, com coisas saudáveis e assim como eu, come de tudo! Rs.. Não poderia ser melhor...

Temos aqui uma mini copa, que cabe no máximo 3 pessoas por vez.. na mini copa, temos um microondas, uma maquina de café (que tem aquele jatinho de água quente) e um frigobar (que não cabe na copa e fica do lado de fora..) .. com essas coisas, fazemos milagres no nosso almoço .. o microondas foi uma recente aquisição, antes não tinha nada disso, agora está um luxo... rs..

Bom eu começo hoje colocando o nosso almoço do dia:

Salada!!!!alface, tomate, cenoura, queijo branco, azeitona verde e presunto!!
Com molho de shoyo, creme de ricota (aquele sensacional da Tirolez, sabe?) e azeite....


Tava um delicia!!!

E um YAKIOJO!!!! (yakissoba de miojo!)... hahahahaha

Eu fiz um refogado como esse, mas dessa vez eu mudei os legumes e coloquei também proteína de soja (vocês notaram que não tem quase nenhuma receita de carne no blog??) .. ficou uma delicia!!! Mas eu tinha só o refogado, fizemos um miojo hoje (já falei que eu sou louca por miojo?) misturei uma coisa com a outra e saiu um YAKIOJO duca!

Só peço desculpas pelas fotos, porque o molecular não é lá uma Brastemp e nem se compara a minha filhota (Canon) lá de casa, mas eu vou melhorar!

4 comentários:

  1. Oi!
    Eu adorei a tua ideia de postar o seu almoço do dia a dia! Estou precisando de ideias..
    Achei por acaso teu blog semana passada, nem lembro o que eu tava procurando, curti e coloquei no reader!
    Bjo
    Michele

    ResponderExcluir
  2. Michele!
    Seja bem-vinda!!! Agradeço muito a sua visita.. fique a vontade!! rs..
    Pois é, eu também acabo ficando sem idéias,mas nada que uma boa fuçada aqui na "blogsfera" não resolva,né!?!?
    Espero que vc curta mesmo o blog e passe sempre por aqui!
    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Depoimento: almoço com a Carol, e a cada dia seus pratos diversificam, e cada vez mais ficam saborosos, e ainda, com muita qualidade.
    O seu talento para coisa é notório. Parabens! Ca.

    Beijos.

    P.S culta foi ótimo!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber recados, fico muito feliz com o seu! Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...