terça-feira, 31 de maio de 2011

Concurso "Segredos de chocolate" do América - ganhei o 2º lugar..!!

.
Um brinde!! A uma noite memorável...
Vou contar uma história para vocês...
Há 1 mês mais ou menos, fui ao shopping encontrar duas queridas amigas e tentar ver algum presente para minha sogra de dia das mães. Fomos jantar no América e o garçom veio avisar de duas promoções que estavam rolando, uma de dia das mães, onde você tinha que fazer uma frase e postar no facebook, tinha que ser a frase mais votada para ganhar (tenho preguiça de promoções que precisam de frases criativas...).
.
Eu na versão cartoon..rs.
A outra promoção que estava rolando você tinha que enviar uma receita de inverno com chocolate e concorria a uma viagem para Aruba.... O garçom muito fofo trouxe 12 formulários para eu preencher e concorrer.
Eles selecionariam 6 pessoas para preparar  a tal sobremesa a uma banca de 8 jurados, dentre eles o Marcelo Fávaro, chef do América... E não é que eu fui uma das finalistas?!?!?!!?
.
Todos os finalistas...

.
Brindes que foram entregues..
Me ligaram um dia dizendo que a minha receita estava entre as 6 melhores de mais de 3.200 receitas!!!!
.
Creme de espinafre
Sendo assim estava marcado para o dia 30 a grande final, onde eu teria que montar a minha sobremesa para uma banca de jurados que iriam degustá-la.
.
Ravioli de queijo com molho de tomate fresco
A final foi ontem, organizada pelo restaurante América em um espaço de eventos lindo. Teve uma recepção com quitutes deliciosos, espumante (para quebrar o nervosismo), banner com nossos nomes, uma receita mais gostosa que a outra,caricatura fofa de todos nós, stand-up comedy no intervalo entre uma apresentação e outra e um monte de prêmios sensacionais...
eu... nervosa pra caramba.. e meu ajudante/namorado
Cada finalista poderia levar um ajudante e tinha 15 minutos para montar os 8 pratos para a degustação. A banca de jurados estava beeem bacana, eu tive a oportunidade de conhecer a blogueira Isabelle Lindote que escreve lá no Aventuras Gastronômicas e também a Eliane Ogata do Vamos Comer. As duas muito queridas e todos os outros jurados também, como a Juliana Motter que veio me dar os parabéns no final, muito querida! 
.
Eu e a Isabelle
Concorri com a tortinha chocopera (que eu vou colocar a receita aqui no próximo post)  Eu fiquei com o 2º lugar... ganhei um kit de cocottes da Le Creuset, livros de receita e mais um monte de coisas, não foi dessa vez que eu fui para Aruba (era o prêmio principal).. mas queria dizer que foi uma noite memorável, inesquecível e muito emocionante!!!
.
Criadores com suas criações...

Todos os meus presentes lindos!!!!!

É a segunda vez que eu ganho um concurso, o primeiro foi do sanduíche que a Fabi promoveu e agora essa!!! Sinto-me uma grande vencedora, só eu sei o peso que essas duas conquistas tem na minha vida... Estou pensando seriamente em mudar de área.. rs.. 
.
A grande vencedora foi a torta de marzipan da super simpática Fabiana Nasser
Divido com vocês um pouco da minha noite tão especial!!!!
Parabéns a todos que fizeram esse evento incrível, estava tudo perfeito!
Para conferir mais fotos do evento, pode clicar aqui.

Segundo lugar!!!! 

12 comentários:

  1. Oi Carol! Nossa que delícia ganhar tantos presentes e essa conquista tão tão bacana do segundo lugar! Olha, eu tenho certeza que foi muito merecido porque tudo o que fazemos com amor e dedicação gera ótimos frutos. Parabéns linda, e que esta seja apenas mais uma conquista no seu currículo!
    Beijos,
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh, que coisa mais chique!!!!

    Parabéns Carol! Um luxo!

    Agora... bora fazer a receitinha pros amigos, que tal? rsrsrsr


    Bjo querida!

    Lia

    ResponderExcluir
  3. Nossa vc viu a mega produção que o américa fez para vcs?parabéns só de a receita de vcs terem sido as escolhidas já é uma vitória.Eu estava lá fui a auxiliar da fabiana a que ganhou o concurso,estou logo atráz de vc e seu namorado numa foto de vcs ai em cima estou com cachicou rosa rsrrsrs.
    bjoooooOs!
    Luzimara Leal

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Luzimara!!! olha vc ai na foto!!! hahahaha
    Realmente a produção estava sensacional e eu fiquei muito feliz que a Fabiana ganhou, muito simpática e eu confesso que amo torta de marzipan!! Pede para ela a receita, para colocarmos aqui no blog!!!
    Adorei sua visita aqui!!
    Beijos!
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Carol, com certeza o melhor de suas receitas e que elas são feitas com o coração, vc é linda por dentro e por fora. Para deixar a todos com água na boca, o fondue de queijo e o de chocolate que ela faz é divino, ainda bem que eu tive a oportunidade de experimentar....que seja a primeira vez de muitas que eu vou me deliciar com suas receitas, bjs
    Claudia

    ResponderExcluir
  6. Ae meu amor, coisa mais linda... parabéns adorei estar com você nesse momento importante, e o melhor de tudo, é que eu vou ter essa chef que faz tudo com o maior amor pra semore do meu lado = muitacomidacomamor... te amooooo
    Bru

    ResponderExcluir
  7. Olá, bom dia,
    Adoramos seu blog! A fotos são sempre de ótima qualidade, parabéns!
    Um abraço e venha nos visitar.

    ResponderExcluir
  8. Carol, que máximo seu prêmio! Parabéns, isso é muito legal!!!! beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Carol!
    Olha, nao te conheço pessoalmente, mas fiquei super feliz por você. É tão bom ver os talentos sendo reconhecidos!
    Deixei o seu blog no reader mas nas ultimas semanas não consegui li nada, so posso te dizer que voce me deixou com vontade de bolo! ahahha
    Bjo
    Michele

    ResponderExcluir
  10. Aproveitando, qual a marca da sua wok?

    ResponderExcluir
  11. Oi Michele!!! Obrigada pelo comentário com tanto carinho... a minha wok é da Tramontina.

    ResponderExcluir
  12. Que legal hein?? Curiosíssima para provar essa torta de peras, deve ser mesmo divina! Adorei o seu blog, estou seguindo, gostaria de convidá-la a conhecer o meu blog www.yeswecooking.blogspot.com
    Beijos, Cecilia

    ResponderExcluir

Adoro receber recados, fico muito feliz com o seu! Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...