sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Delírios de consumo...

KA


kitchen aid

Quem dá uma olhada no site maravilhoso da Ree já viu essa versão super personalizada da Kitchen-Aid.. Batedeira sonho de consumo de muitas mulheres na cozinha (tipo eu!!) ... Ai que eu fuçando na internet achei quem faz a versão da Ree... meu... passem mal junto comigo, vai.. porque a moça além de linda é talentosa pra caramba!!!!! Olha outros modelos que ela já fez!!!

O nome da talentosa é Nicole Dinardo ... ela é gringa, lógico!! E usa a técnica de airbrushing para fazer as pinturas, não só em batedeiras, mas outros itens também.. Deixando tudo maravilhosamente lindo!!!
A boa notícia é que ela tem uma loja online!!! Olha aqui.. Só não sei se entrega no Brasil...

Para quem quiser saber mais, pode olhar o site.. ou o blog dela...
flr7


img_7950

Além de ser super talentosa, ela é linda!!!
Sem título

Ai ai.. só posso desejar um ótimo final de semana a todos vocês depois dessa....

Eu quero muuuuito uma floridinha!!!!!!!

2 comentários:

  1. Ai que linda!
    Amo essa batedeira e personalizada fica ainda mais linda, não sei se compraria porque também é o sonho de cozinha do meu marido, pois é ele cozinha mais que eu, aí ia ficar muito feminino né?
    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, amei teu blog, a começar pelo nome: criativo e perfumado.
    Essas batedeiras são novidades pra mim. Saiba que adorei cada uma delas e olhe que veio bem a calhar porque estava mesmo pensando em comprar uma nova. rsrsrs
    A terceira, essa azul clara com flores tem a minha cara. Ameeeeei!

    Prazer te conhecer. Venha me visitar quando puder.Estarei na copa preparando um chá pra nós!
    grande beijo, querida

    Tenha um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir

Adoro receber recados, fico muito feliz com o seu! Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...