terça-feira, 4 de outubro de 2011

Nem tudo são flores.... mas eu hoje trouxe flores para você!!

Eu hoje vou sair um pouco do assunto de sempre aqui do blog, até porque a vida não é feita de uma coisa só, não é mesmo?!
E eis que de repente, num piscar de olhos, tudo vira do avesso, o chão some, a vida muda e tudo o que era certo, não é mais!! São nessas horas que paramos para pensar quão insignificantes perante a grandeza do universo nós somos....  Esse final de semana foi um desses dias... Um dos meus irmãos teve uma grande surpresa do destino e acabou "perdendo" (eu como espírita, digo "afastando-se temporariamente") de 3 pessoas queridas, de uma vez só...  Foi mais uma daquelas lições que nos pegam de calça curta, despreparados e nos deixa de pernas bambas.

Isso me fez pensar em justamente essa inconstância da vida, somos prepotentes de achar que amanhã faremos tudo o que temos planejado, que o final de semana será repleto de planos e coisas para fazer, porém... lembre-se, de que não é você que tem esse controle, por isso é importante que você sempre diga tudo o que há no seu coração, que você não perca seu tempo com desavenças ou futilidades, saiba valorizar as coisas pequenas que farão falta no dia que você não estiver por aqui, ou não estiver alguém especial do seu lado. Seja uma pessoa de mais sorrisos, de mais abraços, de mais carinhos, de mais "felicidade sem motivos", declare seu amor para seus amigos e familiares, é importante eles saberem disso.

Essa sequência de fotos era para ter subido no primeiro dia de primavera, que eu fui ali até o quintal e fiz umas fotos no jardim, mas hoje eu dedico essas flores a ele, que eu tanto amo e que tanto precisa de muito amor e carinho em uma hora dessas e dedico também a todos vocês que estão passando por um dia ou um período não muito bom, mas que muito em breve vai passar, afinal, nem tudo são flores... mas hoje eu trago flores para vocês!!

Que o dia de hoje seja especial, pela simples razão de você ter acordado vivo e ter mais uma chance de ser uma pessoa melhor e fazer diferente!

Quem quiser ver mais fotos lá do quintal de casa, clica aqui!!

IMG_7935

IMG_7943

IMG_7953

IMG_7976

IMG_7991

Bro', amo você e conte comigo.
Com amor,
Carol

5 comentários:

  1. Belo post Carol!
    Desejo força para o seu irmão, neste momento difícil pelo qual está passando!
    Beijos,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Carol, " que você não perca seu tempo com desavenças ou futilidades, saiba valorizar as coisas pequenas que farão falta no dia que você não estiver por aqui, ou não estiver alguém especial do seu lado. Seja uma pessoa de mais sorrisos, de mais abraços, de mais carinhos, de mais "felicidade sem motivos", declare seu amor para seus amigos e familiares, é importante eles saberem disso".
    Obrigada por nos lembrar disso hoje com essas flores tão lindas!
    Bj e um ótimo dia pra você

    ResponderExcluir
  3. Carol!
    Adorei o texto e concordo plenamente com você.
    Temos que confiar na vontade de Deus e aproveitar cada momento que temos para ser feliz e valorizando as pessoas que estão ao nosso lado!
    Beijos e muita força para o seu irmão!

    ResponderExcluir
  4. que lindo Carol!
    beijos e obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  5. Carol, infelizmente de tempos em tempos temos esse "choque de realidade". Mas a esperança está aí para nos trazer de volta aos trilhos... Força para seu irmão e para vc tmb! grande beijo

    ResponderExcluir

Adoro receber recados, fico muito feliz com o seu! Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...